ISA Karla Sukone Tei VAGA

18 de novembro de 2012

Ironias do amor - Parte 5


Anne vai mais cedo embora para casa. Quando chega em casa, toma um banho, deita e descansa. Rafael então, manda-lhe sms para saber como ela está, ela responde que está mal, e eles continuam conversando.
Rafael então pergunta a ela se Giselly gosta dele. Mais que depressa, ela manda uma sms para a sua amiga com essa questão, Giselly responda que não, que é apenas amizade, com essa resposta, Anne fala isso para Rafael, que continua conversando normalmente com Anne até ela adormecer.
No dia seguinte, ela acorda pior ainda. Está com enjoo, dor de cabeça e mal consegue sair da cama! E o pior de tudo: Essa semana é semana de provas, e exatamente nesse dia, terão 2! Anne realmente não está se sentindo NADA bem, e resolve que não vai para a escola.
Quando dá 15:00, Rafael manda-lhe um sms perguntando que horas é seu intervalo, ela diz o horário, e já avisa que ela não pode ir pra escola. Ele diz que mesmo assim vai lá na sala de informática de sua escola. Giselly, que vai sempre lá na sala de informática, o vê, e eles conversam... Quando o intervalo acaba, ele manda uma sms para Anne dizendo que queria muito que ela estivesse lá. Ela fica toda boba com isso e vai tomar banho. Quando ela termina seu banho, liga o computador, entra no msn, o vê online e decide conversar com ele: 
- Oi meu amor! 
- Oi... Precisamos conversar sério.
- Nossa, o que aconteceu? :c 
- Quando eu chegar em casa, nós conversamos. - Ele diz isso e sai do msn, sem ao menos dar tchau.

O que será que vai acontecer ? O que será que Giselly e Rafael conversaram? Não percam o próximo capítulo de Ironias do Amor.

6 comentários, comente também!

  1. Curiosa, omg.
    Diz o que acontece p/ mim e o que eles conversaram? wieowiewo '

    ResponderExcluir
  2. Fala pra mimo que aconteceu, eu não conto. *o*
    - Escreve o próximo capítulo logo, ok?!

    ResponderExcluir
  3. Adorei e eu estou escrevendo o webook (web livro), mas não tenho nenhuma ideia de como vou criar minha personagem principal a Alice por isso fiz um concurso!

    Divulga?:
    http://capricho-teen-br.blogspot.com.br/2012/11/mini-concurso-garota-do-beijo-mortal.html

    ResponderExcluir
  4. Diz o que aconteceu pra mim? Eu não conto ASHUASHUASHA'
    Tá perfeito, faz logo o 6º capítulo :c
    Princesa de Jeans

    ResponderExcluir
  5. *u* Essa hisória ta ficando cada vez mais interessante *-* Acho que A Giselly falou alguma coisa pro Rafael...SERÁ? *u*

    the-zombieworld.blogspot.com
    Becky Nunes

    ResponderExcluir
  6. Legal, mas você poderia descrever mais seus personagens. Mesmo assim adoro ler esse tipo de coisa, também escrevo, se quiser avaliar da uma passada aqui: http://nashorasdetedio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Design completo por Alan Felipe | Todos os direitos reservados © 2012 - 2013 | Tecnologia do Blogger