ISA Karla Sukone Tei VAGA

About - me



Oi, meu nome é chatice, casei com o ciúmes, sou inimiga da perfeição, vizinha do drama, me separei da paciência, sou irmã da preguiça e melhor amiga da ironia. -n






Meu nome é Isabela Carolina, mas podem me chamar de Isa, já passei frio em 14 invernos, sou feia, mas sou inteligente -q, sou legal quando eu quero, extrovertida, posso parecer durona, mas choro por ciumes, ciumes das pessoas que eu amo. Sim, eu sou extremamente ciumenta, & sofro demais com isso. Tenho poucos amigos, não gosto muito de ter vários colegas. Prefiro poucos amigos do que vários colegas. Sou um pouco tímida, mas também sou um pouco de cara de pau né? Sou inocente, mas sou maliciosa. Uma hora estou bem, outra hora estou mal... Vai entender? 


Como toda boa adolescente, eu já me apaixonei pelo cara errado. Já fui dormir chorando, pensando que aquela dor nunca ia passar. Mas, já fui dormir tão alegre a ponto de nem conseguir dormir direito. Já ouvi um eu te amo de pessoas que nem falam mais comigo. Isso me ensinou a nunca fazer isso com ninguém, só eu sei a dor que eu passei quando isso aconteceu comigo. 
Já mandei pessoas irem se fuder. Mas já ajudei muitos na dificuldades. Não sou santa, sou só eu mesma. Com a minha personalidade. Meu ponto de vista. Com o meu bom humor, ou não.
Sou de chorar por besteira, mas em situações onde realmente eu deveria ficar triste, eu sorrio. Nem eu me entendo. Amo chocolate, música, amo demais, demais, demais Jorge & Mateus, se eu pudesse, eu iria em um show deles (aceito convites ok? -n). Deus, família, & amigos em primeiro lugar. Sou da paz, não gosto de me meter em confusão. Escuto as coisas & prefiro ficar na minha. Não sou falsa, nem hipócrita. O que eu tiver que falar, eu falo na cara, não sou de mandar recado. Detesto pessoas falsas, frescurentas & mesquinhas. Gosto de pessoas loucas, anormais, & com problemas mentais que nem eu -q, (zoa. Eu sou chata, irritante, incompreendida, sou péssima em dar conselhos, o meu conselho vai ser sempre esse: "Ah, manda ele (a) se fuder". Ás vezes, eu dou conselhos para as pessoas que eu que deveria seguir. Acho que deveria ficar cada um na sua, não gosto que cuidem da minha vida, nem tirem palavras da minha boca. Gosto de ser mimada (quem não gosta?), sou manhosa, sou carinhosa, &, se eu te disse "eu te amo", cara, dá valor, porque eu não sou de falar eu te amo nem pros meus pais ;z. Meus sentimentos são conturbados, sempre estou confusa com tudo. Como todos, tenho sonhos. Sonhos de conhecer lugares & pessoas diferentes. Quero ser arquiteta. Quero fazer intercâmbio. & acima de tudo, eu quero ser feliz, do lado de quem eu amo. Quero construir uma família, ter a minha casa. Quero poder contar pros meus netos como eu era na adolescência. Quero ser inspiração de alguém um dia. Querer, querer, querer... O que eu quero mesmo, é poder transformar esse verbo querer, em realizar & se Deus quiser, todos os meus sonhos serão realizados. Acredito nas coisas impossíveis, improváveis. Não desisto fácil, sou persistente, quem luta sempre alcança. & cara, se você tem um sonho, vá atrás dele. Ele não tem pernas, mas você tem.
Gosto de frio, de ficar em casa debaixo das cobertas assistindo um filme. Lugares tranquilos. Chocolate. Gosto de futebol, vídeo-game (ás vezes acho que sou homem O.O), Cinema.

Tenho meu mundo encantando no meu quarto. Não sou a garota perfeita, nem finjo ser o que não sou. Não cobro das pessoas atitudes que eu não tomaria. Se eu erro eu peço perdão. Erre. Todo mundo pode errar. Mas admita, assuma e corrija. Errar é humano, ser covarde não.
Sou um pouco fria, Não gosto de ser uma pessoa fria, de ignorar meus sentimentos ou fazer pouco caso de quem eu quero bem. Mas, tenho que admitir, dói muito menos ser assim.
Eu gosto de coisas simples, de abraço apertado, beijo demorado, filmes com quem eu gosto. Me iludo com horas iguais. Mexo constantemente no meu cabelo. Mordo meus lábios. Tenho manias. Mania de pensar em quem eu amo. Mania de desejar ele sempre do meu lado. Mania... Somente manias de acreditar em tudo o que me dizem. 
Ás vezes, eu gostaria de ser a Fiona, ela era uma princesa, que mostrou ao mundo que não precisa ser bonita exteriormente para conquistar um homem. Fiona era linda, interiormente.  Shrek foi o melhor conto de fadas inventado, que mostra que não precisa ser uma mulher magra, com cabelos perfeitos, rosto perfeito para ser uma princesa, que simplesmente basta ter o amor de um homem que para ele, você será uma princesa.


Sou o que poucos são, sou o que poucos sabem, sou o que na verdade nem eu sei. Sou o inexistente, o nada, o pequeno tudo para alguém, o pouco para a sociedade. Sou o errado, sou o descabelado, o peixe fora d’água e também àquelas flores murchas em pleno verão ensolarado ou ao mesmo tempo nublado. Sou a tempestade, sou a gota de chuva. Sou o que ao mesmo tempo não sou. Sou os versos, sou os trechos, sou a pobre poesia em meio a um livro velho.

Acima de tudo, aprendi que é possível que duas pessoas se apaixonem outra vez, mesmo quando existe entre elas uma vida inteira de decepções.

9 comentários, comente também!

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Por favor pode me ajudar a instlar um layout que você fez o link http://layfree-rosaeverde.blogspot.com.br/ , me responda no meu blog http://srebeldesbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Se sim te passo o email e senha do blog que a minha amiga quer instalar e você instala pra mim ? Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Isa eu vi que tem vaga para blogueira , como eu faço para poder ser?
    tudoparaseuphotoscape.png@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Acho q sou o único menino nesse blog. Sou diferente dos outros meninos, sou carinhoso, inteligente, romântico, fofo e fiel (juro pela minha mãe q sou fiel). Adoro cores, animais, adoro flores, adoro a paz. Vc eh uma garota adorável, mas existe apenas uma garota mais adorável do Universo (acredito em vida fora da Terra rs.): o amor da minha vida, se chama Maria Eduarda.

    ResponderExcluir
  6. Gostei do blog. hã! vc é linda!! Bonita mesmo... >'.'<

    ResponderExcluir

Design completo por Alan Felipe | Todos os direitos reservados © 2012 - 2013 | Tecnologia do Blogger