ISA Karla Sukone Tei VAGA

16 de novembro de 2012

Horóscopo + Mudando o look!

Oi, oi, oi ♫
Amores, vim postar mais uma vez sobre o Horóscopo e pedir a opinião de vocês sobre a minha mudança de look! Bora conferir? :3

Frases


#Câncer: “Não se pode esquecer quem precisa da gente.”


#Gêmeos: “A gente cuida, mas nem sempre recebe cuidados.”

#Touro: “Lá vai você, fingindo que não se importa, fingindo que não sente.”

#Áries: “Depois da chuva,vem o sol,tudo vai melhorar.”

#Leão: “E foi tão bom constatar que não me atinge mais. Não me entristece, não me aborrece, não me tira o sono.

#Virgem: “Nunca ignore uma pessoa que te ama e se importa com você, porque um dia você pode perceber que perdeu e se arrepender.

#Libra: “Às vezes fazemos grandes sacrifícios por alguém que nem tem a capacidade de dizer obrigado.”

#Escorpião: “Hoje em dia, coisa mais valiosa que dinheiro é saber em quem confiar.”

#Capricórnio: “Sorria, aproveite enquanto ainda é gratuito.”

#Aquário: “Tudo em mim é muito dramático. Não me leve tão a sério.”

#Sagitário: “Por medo das partidas, tem gente que não deixa ninguém chegar.”
#Peixes: “A lágrima mais pesada é aquela que não cai.”

Como se declarar

#Peixes: Pessoas de peixes são as mais românticas e sensíveis do zodíaco, portanto, pode exagerar nas manifestações de seu amor. Frieza não cabe no dicionário dessas pessoas. Lembrancinhas que marquem o lugar que estiveram, detalhes do primeiro beijo, um toque na hora certa e total acolhimento às suas sensibilidades vão fazer um pisciano cair aos seus pés.

#Aquário: Este é um dos signos que dá muito valor ao cérebro humano. Os aquarianos precisam de estímulo o tempo todo. Leve até ele notícias sobre astrologia, as novidades da ciência e tecnologia e você conquistará o coração do signo mais livre e egocêntrico do zodíaco. Grandes manifestações de amor e carinho ou mesmo emocionalismos podem ser extremamente desconcertantes para pessoas de aquário.

#Capricórnio: Este é um signo de pessoas sérias e tradicionais, portanto, nada de vulgaridades ou inadequações. Se você for do tipo aventureiro e ligado a contemporaneidade, é melhor desistir. A tradição pesa e muito às pessoas desse signo. Casamento com vestido branco e buquê ainda fazem parte de seu cardápio. Tradicionalismos à parte, capricornianos são discretos , por isso você deve ir devagar, com certo comedimento e muita delicadeza e dedicação.

#Sagitário: Se você quiser o amor de uma pessoa de sagitário, descarte as regras de comportamento e sentimentos de ciúme e posse. Liberdade é o nome desse signo e tudo o que possa passar perto do contrário fará com que qualquer sagitariano pegue sua bagagem para posar em outro lugar. Bom humor é também fundamental, bem como novas idéias para viagens e situações que envolvam alguma aventura. Tudo o que fuja da rotina será apreciado por esse signo.


#Escorpião: Este é um signo em que a sensualidade é sua mais refinada forma de expressão. Falo de sensualidade, não sexualidade, pois há uma grande diferença entre uma e outra. Escorpião é um signo sensual acima de tudo, portanto, a timidez não terá nenhum espaço na conquista. Um bom toque, um beijo gostoso e uma boa noite de amor vão fazer com que essa pessoa caia a seus pés. Mas nada de vulgaridades, pois tudo deve ser regado a um especial refinamento. Fidelidade é outro ponto importante na conquista de pessoas de escorpião.



#Libra: Este é um signo que, como touro, nasceu para o amor. Portanto, não economize nas demonstrações. No entanto, nada de muita pegação ou agarramentos em público. Pessoas desse signo costumam ser refinadas e atentas às boas normas sociais. Tudo tem seu momento e hora adequados. Mostre-se inteligente, falar do último livro que leu pode funcionar muito bem. Nunca se apresente mal vestido nem o leve a lugares vulgares.



#Virgem: As pessoas de virgem são em geral discretas e de certa forma um pouco tímidas. Portanto, evite de grandes manifestações de afeto, prefira o comedimento, as palavras exatas, o momento adequado para dar o primeiro passo. Mostre-se responsável e, principalmente, limpo e organizado. Fale tudo, mas com cuidado e discrição, nunca passe dos limites, principalmente em público.



#Leão: Simplicidade não é a marca deste signo. Se você deseja ter ao seu lado um leonino, nada de presentes sem brilho, pequenos e sem charme. Tudo deve ser exuberante, que mostre presença e chame a atenção. Declarações de amor regadas a música, jantares românticos e anéis de ouro são as melhores dicas. Se você é do tipo simplório, é melhor nem tentar se não quiser sair machucado.



#Câncer: Este é um signo de família e você não deve esquecer nunca desse pequeno detalhe. Não se mostre distante de seus pais ou filhos. Mostre-se dedicado a tudo e a todos, pois dessa forma você conseguirá conquistar, pelo menos, sua admiração. Carinhosa e carente por natureza, a pessoa de câncer precisa de atenção. Coloque em andamento toda sua capacidade de mimar, acariciar e cuidar, todo seu lado maternal e mais um pouco. E não se esqueça de um detalhe: apesar de maternal este é um signo muito sensual.



#Gêmeos: Inteligência é tudo para este signo, portanto, se quiser ganhar o coração de um geminiano, você deve se dedicar a algumas leituras especificas, bem como se inteirar dos melhores filmes e peças de teatro que estão na moda. Este é um signo intelectual, onde o verdadeiro charme está na capacidade de utilizar o cérebro. E nada de muita passividade, todo geminiano, homem ou mulher, precisa de movimento.



#Touro: Este é um signo de posse. Para conquistar uma pessoa de touro você deve se mostrar fiel e presente. Nada de muita simplicidade nos presentes, nos jantares e nos afetos, pois esse é um signo guloso em todos os sentidos. Sensualidade deve ser prioridade, nada de carinhos tímidos. O romantismo deve estar presente em todos os momentos e nem tente olhar ou falar de outro “alguém” ao seu lado. Ciúme e possessividade são suas principais características.



#Áries: Nem tente tomar a iniciativa quando a intenção for conquistar um ariano. Deixe que ele resolva tudo, caso contrário ele não entrará nas fantasias que mais o acalenta: o sonho do resgate da princesa no calabouço do castelo e muito mais. Portanto, quanto mais frágil você for, mais forte ele se sentirá e força é tudo para esse signo. Você precisa ser inteligente o suficiente para fazê-lo sentir-se único.


Look dos Signos


HAHA, o que acharam? Eu não acredito muito em horóscopo, mas eu gosto tanto de ver isso, u-u OASJASPOASKOPAKSOP. *-*
Hey amores, eu preciso da ajuda de vocês! Vou fazer algumas mechas loiras no meu cabelo, deixar ele bem loirão mesmo, eu estou decidindo a cor, vocês tem alguma sugestão? Ai vai a cor do meu cabelo em foto:
Não liguem na minha feiura. D: 
Ele é castanho, eu estou pensando em fazer loiro platinado... O que acham ? >< Por hoje é só! A noite eu vou ir viajar, mas acho que vou deixar post programado para vocês pro fim de semana. ><
Beijos da Isaa, s2

16 comentários, comente também!

  1. Sou escorpião ! Amei u.u
    Sou sensual, wieowiewo '

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isinha, queria te pedir uma coisa *-*
      Qual seu do blogger pra mim entrar em contato ? :3

      Excluir
    2. Email do blogger ' pc lento, faz eu escrever errado.

      Excluir
    3. Mandei um email pra você, viu. *3*
      Kisses.

      Excluir
  2. Escorpião, meu look tá demais! hahaha.
    #Beijos, bruna.
    Garota da Lua // Official

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo sobre o meu signo #gemeos >.<

    potedemagianaweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. EU AMO cabelos loiros hahahahaha Então acho que você ficaria linda =)

    Piscianos são bem assim mesmo, eu e o meu namorado somos de peixes, então imagina a melosidade né? HGFJHGJKFHGKJFHJKGFJK

    Gostei demais do blog *-*

    Beijos!

    http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  5. Sou Leão, e sou bem assim mesmo! hahaha. Principalmente no de presentes, amooo glitter e coisas chamativas, hahaha ><
    Acho que o seu cabelo iria ficar lindo, tanto quanto já é ^^
    Ótimo post! Seguindo!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameei, sou de Libra, seu cabelo iria ficar lindo, mesmo já sendo ASHUASHU'
    Princesa de Jeans

    ResponderExcluir
  7. Ameeei seu blog, mt lindo, ja estou seguindo e seria um prazer ter vc no meu, Beijinhos!!
    http://gossipgirlcontat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sou Capricórnio, no seu horóscopo passado, falou que eu era sensual :3 Amei meu look, *o*

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Câncer, amei o look c; Você é linda, flor! *---*

    Sabe o menu de abas? Poderia postar no We Heart HTML?

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o meu look, sou de aquário *-* Eu fiz mechas loiras a um tempinho atras, meu cabelo é castanho escuro e fiz umas mechas loiras beem fortes, ficou lindo e todo mundo adorou mas sinceramente eu me arrependo, acaba com o cabelo.
    umadoceimperfeicao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Soou peixe u.u Tem tudo a ver comigo a única coisa que não combinou foi a roupa, mais é detalhe adoorei tudo! Beijos...
    http://garota-kawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Sou de peixes, mas não tem muito a ver comigo, não sou romântica e não costumo ser sensível... Enfim, mesmo assim gostei :)
    Beijos!


    garotapetulante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Design completo por Alan Felipe | Todos os direitos reservados © 2012 - 2013 | Tecnologia do Blogger