ISA Karla Sukone Tei VAGA

27 de janeiro de 2013

Santa Maria


"E hoje foram perdidos 245 sonhos, 245 futuros, 245 vidas jogadas fora. E tem gente que ainda consegue fazer piada com isso. Não seria engraçado se fosse sua mãe, seu pai, seu irmão, ou seu melhor amigo. Não seria engraçado se você estivesse lá, fosse um bombeiro, ouvindo celulares tocando por todos os lados. Não seria engraçado se você, ainda como bombeiro, se abaixasse e pegasse um celular, e nele tivessem 104 chamadas da mãe. Não seria engraçado se você fosse a mãe, esperando acordada por um filho que nunca voltaria. Não seria engraçado se o seu "se divirta filho" virasse um "adeus, descanse em paz". Ninguém precisa chorar, ficar de luto, mas respeito todos precisam ter."
"Os seguranças da boate não deixaram as pessoas saírem sem pagar o que consumiram. Renato Russo dizia: "Que pais é esse?" e agora Capital Inicial completa "É a Porra do Brasil" um pais onde 40 reais vale mais que uma vida."
Relatos de bombeiros:
" Eu estava tentando salvar uma menina. Ela estava em meu colo quando senti o coração dela parar"
"Acharam um casal de namorados carbonizados. eles morreram abraçados."
"Um bombeiro pegou o celular de um corpo, e nele havia 104 chamadas perdidas da mãe" Sem palavras"
A cada vez que eu leio algo sobre a tragédia eu me arrepio inteira.
Deus, 40 reais, por 9.800 reais, não liberaram os jovens. Sabe isso é de cortar o coração. POR TÃO POUCO TIRARAM A VIDA NÃO SÓ DE 245 JOVENS MAS DE SUAS FAMÍLIAS QUE ESTAVAM EM CASA ESPERANDO SEUS FILHOS CHEGAREM EM CASA, DO QUE ERA PRA SER UMA COMEMORAÇÃO SE TRANSFORMOU NUMA TRAGÉDIA! ESSES SEGURANÇAS PRECISAM PAGAR POR ISSO. MAS, SERÁ QUE VÃO MESMO PAGAR? AH É CLARO, VÃO PAGAR PROS POLICIAS, UM CACHEZINHO E DEPOIS SERÃO LIBERADOS COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO! PORQUE NO BRASIL É ASSIM: NO COMEÇO TODOS FICAM OU AO MENOS PARECEM MUITO COMOVIDOS, SÓ QUE DEPOIS FODA-SE NÉ. A MÍDIA NÃO VAI TÁ PASSANDO MESMO. BRASIL, PAÍS DE MERDA!
E agora, sabe o que a Globo tá transmitindo? O Futebol! Enquanto a Dilma e o Obama estão vindo pro Brasil pra darem assistência. É LAMENTÁVEL ISSO!
Gente, vamos apoiar. Eu criei uma campanha que é para todos poderem ver essa postagem e ver como ajudar as pessoas que estão sofrendo! Então, se puderem, arrumem um lugar no seu blog, pequeno que seja e cole isso nele, com certeza você poderá estar ajudando as pessoas que estão precisando!



SANTA MARIA
**Logística e abrigo aos parentes das vítima**
Ligue (55) 9979-2539
** Precisam de médicos, enfermeiros, psicólogos. **
Ligue (55) 9155-2087
** Doação de sangue URGENTE **
Endereço: Av. Pres. Vargas, 2291 - Santa Maria - RS
** DOAÇÕES - Santa Maria precisa de água em garrafinhas, luvas descartáveis, álcool gel, papel higiênico**
Ligue (55) 9155-2087

12 comentários, comente também!

  1. Realmente isso é muito triste,e ainda tem gente que fica fazendo piada. Se acharem os seguranças,com certeza vão deixar eles pressos,depois no feriado eles estão livres. Isso é brasil.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável... Daqui a pouco a mídia esquece e os seguranças são liberados, do jeitinho que você disse. Infelizmente é isso que acontece no Brasil.

    teen-bombs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Brazil é uma merda(desculpa o jeito de falar). X:
    Vi a menina que tinha brigado com a mãe, e fugiu pra ir na boate.. A última coisa que ela tinha dito para a mãe foi: '' Mãe, eu te odeio.. ''. Lamentável :l

    ResponderExcluir
  4. É uma história muito triste mesmo :( Mas vai servir como ensinamentos para várias coisas!
    Beijos

    Capisci ?! - Blog! || Capisci no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Deixo aqui o meu voto de solidariedade para os parentes, amigos e familiares dos acidentados.. Fiquei horrorizada :S
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br
    blog-pequenaprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que brasil não é país de merda, mais foram 245 sonhos jogados fora!

    ResponderExcluir
  7. Concordo! Brasil é (na minha opinião) o único país de todo o universo em que 40 reais valem mais do que uma vida! Os jovens foram barrados por seguranças que os impediam de sair da boate porque não haviam pagado o que consumiram! Isso aí só mostra que o Brasil é um país de MERDA!
    Um beijo... Ah,e já que estou aqui... Temos vagas para afilidos lá no Chococat ~~clica no perfil~~
    LuLy.

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu fico pensando como é que uma pessoa ainda pode fazer piada com uma situação dessas? Realmente é lamentável isso. Eu gostei bastante da sua iniciativa Isa :D
    Flor tem uma tag para você lá no blog, espero que goste :)

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor tem uma tag para você lá no
      blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br

      Beijos!!

      Excluir
  9. Realmente não achei muito certo o que os segurançar fizeram , os seguranças mereciam morrer , cobrar dinheiro o que é isso agora o mundo tá virando uma farça !!

    ResponderExcluir
  10. É realmente revoltante isso, é o cúmulo esses seguranças fazerem isso...que droga de país é esse mesmo...só de pensar como a familía desses jovens estão se sentindo, uma mãe que vai viver com isso pelo resto da vida, um pai, uma familía inteira desconsolada...
    (Null and Void) ele é novo poderia seguir??
    (http://minhavidanv.blogspot.com.br/)
    você pode me ajudar a divulgar ele? obrigada..
    beijos! e vou apoiar a sua campanha.

    ResponderExcluir

Design completo por Alan Felipe | Todos os direitos reservados © 2012 - 2013 | Tecnologia do Blogger