ISA Karla Sukone Tei VAGA

3 de abril de 2013

Demi Lovato tem surpresinhas para vocês!


Boa tarde lindos do meu "HEART"(kkk)
Antes de tudo quero pedir desculpa por não ter postado ontem,é que de última hora tive que ir na casa de uma grande amiga minha para fazer um trabalho.Mas voltando ao assunto do post... Hoje eu trouxe uma coisa muito especial para mim e para todos as Lovatics de plantão,foi divulgado umas 'surpresinhas' para todos vocês. Vamos ver? 
A cantora  Demi Lovato divulgou, nesta terça-feira (2), o nome das faixas de seu quarto álbum de estúdio. Com o singelo nome de “Demi”, o disco será lançado no dia 14 de maio e trará 13 faixas inéditas da estrela, incluindo o já divulgado single “Heart Attack“. O vídeo da canção deve ser lançado em breve. O último trabalho da cantora foi “Unbroken”, de 2011. Em “Demi”, a jovem promete um trabalho mais autoral e com uma grande variedade sonora.

Confira a tracklist do novo trabalho de Demi Lovato: 
01. “Heart Attack”
02. “Made in the USA
03. “Without the Love”
04. “Neon Lights”
05. “Two Pieces”
06. “Nightingale”
07. “In Case”
08. “Really Don’t Care (feat. Cher Lloyd)”
09. “Fire Starter”
10. “Something That We’re Not”
11. “Never Been Hurt”
12. “Shouldn’t Come Back”
13. “Warrior”
Confira a capa do novo trabalho da cantora: 

Lindo *-*
Gostaram? Eu amei,amei amei..
Beijos meus amores!!

27 comentários, comente também!

  1. Ela é sempre diva! Vc é lovatic?

    thegarotafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda demais! E sempre vai ser!
    Fiz um novo blog, pode seguir?
    ww.flocosdeparis.blogspot.com
    Bjos ツ

    ResponderExcluir
  3. Heart Attack <33 adorei as surpresinhas! Só não gostei muito da capa, ta estranho '-'
    Bjs Gabi
    @Escrita de Cabeceira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,eu gostei mas cada um tem a sua opinião. Beijos :)

      Excluir
  4. Amei a capa *u*
    You make me gloooooooooooow (8 -n
    Estou super ansiosa, afinal, sou Lovatic :3
    Beijos ;* | alittlegirl-and-bigdreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Demi Lovato é a diva das divas!
    Amo o teu blog, querida.
    Beijinhos *--*

    PS: Qual é o nome do seu Layout?

    ResponderExcluir
  6. oi, gostaria de postar no meu blog?
    quero voltar com tudo!
    responda no meu blog ok? ^^
    oblogdapp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, poderia seguir e divulgar? Beijinhos *------------*
    http://teen-sweetteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A Demi é muito diva!
    Beijinhos: littleclumsyprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Legal! Fãs vao gostar!
    Beijo, Lili
    Princesa Teen / O blog.
    Eu no youtube / Maquiagem, dicas, DIY...

    ResponderExcluir
  10. OMG adorei,cara sou muito fã da Demi.
    ela é muito diva.
    A tracklist está sensacional.
    Ja sigo o blog.
    Será que voçe poderia me visitar e retribuir??
    Beijos e bom fim de semana
    www.garotaousada.com

    ResponderExcluir
  11. Oi gostaria de saber se vc aceita se afiliar com o meu blog.Por favor entre em contato:

    itoryback.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Seguindo seu blog... Achei aqui muito perfeito, onde vc conseguiu seu template??? Poderia passar algumas dicas de templates, eu agradeceria muito, eu que editei o meu mas enjuou já haha'....
    Eu fiquei maluca quando vi isso e quando lançou Heart Attack então?! Achei o clipe esplendido, perfeito, maravilhoso, tudo de bom mesmo... É tão bom ver Blogueiras Lovatics, é dificil achar! Enfim... adoraria ter sua visita no meu blog http://aquelaescritora.blogspot.com.br/

    Beijooos


    ResponderExcluir
  13. Eu amei o seu blog, ele é realmente muito lindo !
    Dá uma passadinha lá quando puder --> Sweet Love
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oiii, adorei a postagem e adoreii o blog !!
    Amooo e admiroo demais seu blog....
    Dê uma olhada no meu : apaixonadaporsonhos.blogspot.com
    Tem poucos dias que fiz ele...
    Kiss !!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o blog, sabe eu já te seguia mais com imbolação do home eu mau visitava ;s visii... Em fim adorei tudo :) beijos
    -> http://fantastick1997.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. As musicas da Demi são lindas,né?Adoro escutar por horas e horas.
    Seu blog é lindo ^w^!
    Meu blog é novo!!Segui?
    Garota Cute

    ResponderExcluir
  17. Ameei o blog, e as músicas da Demi são divas né?? Se puder dá uma passadinha em http://garotadesonhosreais.blogspot.com.br/ Thanks ^y^

    ResponderExcluir
  18. Olá!!!, Deus seja contigo, amiga Demi é uma diva amei belas musica, amei o seu blog ele é show sucesso.
    Já estou te seguindo, Aguardo retribuição, Siga, twitter, instagram, fan Page, e o meu canal do you tube,Já estou te seguindo, Aguardo retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oie *uu* te citei numa tag aceita? 0/

    geekegirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Gente adorei! Não sou muito fã fanática da Demi, mas gosto de algumas musicas dela!
    Beijos!
    raquelmorabito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Design completo por Alan Felipe | Todos os direitos reservados © 2012 - 2013 | Tecnologia do Blogger