ISA Karla Sukone Tei VAGA

20 de fevereiro de 2013

Pegue a pipoca - A última música - Nova Tag!

Tumblr_mh7c9n7tho1s43vfgo1_500_large
Boa tarde, meus lindos.
Eu sei que muitos gostam de filmes aqui, ou melhor todos gostam de filmes né, ao menos eu acho isso, enfim. Eu amo filmes e sempre que posso to assistindo um filminho novo. Portanto, quero vim compartilhar aqui com vocês filmes que eu já assisti e gostei e dai vocês podem comentar também filmes que vocês aprovam e tals, eu gosto sempre de assistir algo diferente!

Hoje, estrearei a nova tag aqui no GB, "Pegue a pipoca" com o filme "A última música" baseado no livro do Nicholas Sparks (meu, eu amo muito ele ♥). É simplesmente o filme que eu mais chorei assistindo na minha vida. Pensa eu soluçando de tanto chorar? Então. Foi tipo assim, só que pior. Tipo, até meu irmão escutou meus soluços de tanto chorar e olha que o quarto dele é distante do meu e ambos estavam com as portas fechadas, mas tudo bem vocês não querem saber a intensidade do meu choro, mas deu pra entender que é preciso de um lencinho para assisti-lo né? u-u
Então, o filme tem a diva da Miley como protagonista que contracena com o gato do Liam Hemsworth, que por sinal formam um casal tão lindo! awn. >< O filme é basicamente assim:  "Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai. Fonte

Trailer:

Filme dublado completo para assistir: Clique aqui

Realmente, esse é o filme mais lindo que eu já vi em toda a minha vida e estou procurando alucinadamente alguém que me dê o livro de aniversário.
Por falar em aniversário, dia 12 de março eu faço 15 anos. *-* Enfim, vocês não querem saber disso, né? u-u
Vou ficando por aqui. E se você já assistiu, o que achou desse filme LEMDO? *-*
Beijos da Isa. ♥ 

4 comentários, comente também!

  1. Parece super legal, eu tenho em casa mas nunca assisti XD
    O.o Você faz em março também? Eu faço dia 24 :D
    Feliz Aniversário Mega adiantado!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. A minha mãe comprou o filme para ELA assistir, e no fim das contas fui EU quem vi. É muito bom o filme, gostei bastante, apesar de não ter lido o livro, mas a história se desenrolou muito bem :)
    Bjos...

    ♥ SammySacional ♥
    ♥ Dando Uma de Escritora ♥

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é lindo, o livro então nem se fala, ainda mais que é do autor do ano Nicholas Sparks, sou apaixonada pelos livros dele.
    Beijos
    Inside Of Me (perfil)

    ResponderExcluir
  4. Amo o livro e o filme ! A-M-O !
    É muito lindo né ?

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Design completo por Alan Felipe | Todos os direitos reservados © 2012 - 2013 | Tecnologia do Blogger