ISA Karla Sukone Tei VAGA

28 de dezembro de 2012

:/

Ola pra todos.
Eu ainda estou aqui no Parana, a Jaque se comprometeu e não ta postando, '-'
eu to mal, eu to pessima, terminei com o meu namorado de quase 5 meses, e eu nem sei quando e vou postar aqui, perdi o animo.
era so isso.
beijos.
Feliz ano novo :/

4 comentários, comente também!

  1. Ahhhh menina, sai dessa vc vai encontrar alguém mto melhor,pode ter certeza porque DEUS sabe o que faz, e além do mais seu blog é ótimo não tem pq desistir ele é lindo e o conteúdo é bom . Espero ter te ajudado em algo. Volte a postar hein!
    --- Fique com o papai do céu.
    Tem como vc seguir meu blog ? www.cherryword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se vocês terminaram, é que não era pra ser. Deus sabe o que faz, sabe o que é certo. Sei que vai demorar um pouco pra ter animo, então para não deixar em hiatus um blog tão lindo, já poderia decidir a nova postadora, certo? A respeito da Jaque, nem no blog dela ela tá postando. Desde o dia 4 de dezembro..

    Beijos flor ;3

    ~> DL <~

    ResponderExcluir
  3. As gatas acima estão certas, não vale a pena colocar em primeiro lugar quem te deixou como segunda opção!
    srtaveneno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. As lindas acima estão certas, não vale a pena chorar por quem te deixou em segunda opção, fique bem amore :c
    Não vale a pena abandonar um blog tão lindo assim.
    Princesa de Jeans

    ResponderExcluir

Design completo por Alan Felipe | Todos os direitos reservados © 2012 - 2013 | Tecnologia do Blogger