ISA Karla Sukone Tei VAGA

14 de novembro de 2012

Muito obrigada + Assunto teen

Oi, oi, oi ♪
Amores da vida da Isa, MUITO obrigada pelos 106 seguidores. <3 vocês são uns anjos! Vou retribuir comentário logo mais. Fiquei ausente do blog por motivos pessoais, mas vem dois feriados prolongados por ai. haha *-*
Vou iniciar uma nova tag, que é o "Assunto teen" na qual eu vou falar sobre um determinado assunto e quero a opinião de vocês, que valerá uma semana de divulgação na sidebar! Vamos conferir tudo? *-*
O assunto de hoje é "Estou namorando e tenho medo de contar para os meus pais". Ai meu Deus, eu já passei por isso, e é muito, mas é muito tenso mesmo contar para os pais que está namorando porque tipo, existem casos e casos: tem aqueles mais liberais que vão dar o maior apoio, mas também tem aqueles que são completamente conservadores. É uma tarefa muito difícil principalmente para as meninas, então, ai vão algumas dicas:


Jamais chegue para conversar com seus pais sobre o assunto de namorado chorando, desta forma você transmitirá a imagem de que está com arrependimento de ter um relacionamento sem a permissão de ambos. Por isso, tenha decido que irá contar de forma natural e sem choros, pois caso contrário seus pais cairão sobre você e seu “erro” cometido.
É de grande importância dizer que você conheceu uma pessoa que você está gostando muito, sendo que a mesma também gosta muito de você, e ao desenrolar da conversa revele que vocês estão pensando em namorar ou até mesmo namorando, dependendo do caso.
“Jogue verde para colher maduro”, isto é, comece a conversa como quem não quer nada, fale sobre sua idade e sobre sua vontade de ser independente, pois há bastante tempo que você não brinca de carrinho ou boneca.
Perceba a reação de seus pais, caso seja uma reação positiva diga: “Eu sabia que poderia contar com vocês!”, caso contrário “Eu sabia que não sabia que seria tão ruim falar com meus pais, pois vocês deveriam me apoiar nesta minha decisão”.
Escolha SEMPRE um horário na qual seus pais estejam bem tranquilos, estejam em um bom momento. Eu aconselho vocês contarem primeiro para a mãe elas costumam ser mais compreensivas. Converse calmamente. E NUNCA deixe ninguém contar para eles isso. Seja você quem vai contar, senão é muito capaz de proibirem, e o pior de tudo: bye bye confiança!
Vocês já passaram por isso? Comentem com dicas ou pontos de vista ou a própria experiência.
Créditos das dicas:
Espero que tenham gostado!
Beijos da Isaa, s2

27 comentários, comente também!

  1. Amei as dicas, acho que deve ser assim mesmo, é bom mesmo sempre escolher um horário em que os pais estejam bem *-*
    Princesa de Jeans

    ResponderExcluir
  2. Não, não passei por isso não..
    Amei a postagem, Isa.
    Queria saber se aceita afiliação..

    garotaestranha-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só te falo uma coisa: É terrível viu! Já passei por isso, PASKAPOSKAPOSOAKS.
      É claro que aceito! *-*
      Beijos :3

      Excluir
    2. Já imagino. wieowieo '
      Linda, eu aceito ser sua blog irmã <3
      Já vou te por! Beijos *-*

      Excluir
    3. *-* weee \o
      Obrigada. :3
      Vou te por também. *-*

      Excluir
  3. Nossa as dicas são Muito Boas, Adorei! Seguindo Teu cantinho s2'
    De Garota

    ResponderExcluir
  4. Oi flor seu blog é lindo,visita o meu?
    E não se esqueça que ha vaga
    para postadoras e afiliados
    estão abertas!
    Beijos~
    www.kawaiicutebr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiee!! tudo bem?? gostaria de me afiliar com o seu cantinho *---* beijos aguardo respostas ^^

    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oooiee Amore sera q você poderia seguir meu Blog?? Sigo de volta avisa la...
    Beijoos ha e amei o Layout

    ResponderExcluir
  7. Adoooooorei o blog >.<
    to seguindo, segue de volta :c
    http://potedemagianaweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não estou precisando delas agora...
    Mas elas são tão ótimas e são dignas se add nos favoritos, para quando chegar o momento a pessoa "arrazar" kkk *3*
    Liiiiindooo blooog *---------*
    The Memories ~ Click
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POASOPKASPOAKSPKASPOKPAOS. Sim. *3*
      Obrigada ♥♥
      Kissus s2s2

      Excluir
  9. Também não estou precisando delas, ainda... suhasuahsauh' Mas são realmente ótimas, concordei com tudo. Amei o blog, é super lindo! Parabéns :3 Já estou seguindo. Como eu poderia sair sem seguir?

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----*
      Essas dicas salvam né? haha >< sua linda, também estou seguindo o seu, s2
      Beijos :3

      Excluir
  10. Nunca tive esse problema, mas minha mãe adora dar uma de tiazona e perguntar "filha, ta namorando?", da vontade de dizer: "Mãe, olha pra minha cara." :s

    HistoriaAgridoce.blogspot | Acesse baby!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. HAHA, isso aconteceu comigo, só que ai eu sempre dizia que não né? Porque eu não tava namorando. Ai, quando eu fui contar, foi muito tenso, mas deu certo haha ><
      Beijps :3

      Excluir
  11. que blog liiiindo flor ! *o*
    diz que você ainda lembra de mim, a Jooci do . D a y s A g o hihi . o blog mudou, mas eu não <3
    pode dar uma olhada no meu D.I.Y. e nas novidades? vale a pena ein!
    http://phora-do-ar.blogspot.com.br/2012/11/diy-meu-cabelo-roxo.html
    beeijos e fique com Deus :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, É claro que eu lembro! Quanto tempo, OMG. *---*
      É claro que eu vou dar um olhadinha :33
      Beezos ! Amém, fique com Ele também. ><

      Excluir
  12. Não tive coragem de contar pros meus pais e eles descobriram pela mãe da minha melhor amiga. Foi horrível, e me arrependo até hoje de não ter contado antes. Durou 6 meses, e durante todo esse tempo eles diziam : "Não confio mais em você, não ia ter problema"
    Agora, quando namorar de novo eles vão ser os primeiros a saber, rs

    To seguindo seu blog, é muito muito legal aqui!
    Beijos <3

    parece-combinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Design completo por Alan Felipe | Todos os direitos reservados © 2012 - 2013 | Tecnologia do Blogger