ISA Karla Sukone Tei VAGA

29 de setembro de 2012

Novidade + Minha querida infância

Panda *-*

Salut meus lindos!
Desculpa a minha ausência, mas é que a minha semana foi muito corrida '-', estou tendo muitos trabalhos na escola, e não estou bem de saúde. :/
Mas, vamos pular esse papo chato e vamos falar de coisa boa! *-* 
Eu vou escrever uma Webnovela aqui no blog que será o "Ironias do amor". Postarei cada episódio o dia em que eu quiser coof coof e claro, se a minha imaginação deixar.
Quer saber como será essa super novidade? Leia mais!
Sinopse: Ironias do amor, conta uma história completamente louca e com vários autos e baixos de dois adolescentes. Ela, Anne, 14 anos, inteligente, mora no estado de São Paulo, natural do Paraná, gosta de música, apaixonada por vampiros, é sonhadora, linda, e esperava o seu príncipe encantado para que ela pudesse dar o seu primeiro beijo. Ele, Rafael, 16 anos, inteligente, mora em São Paulo, gosta de rock, é tímido, não demonstra muito o que está sentindo, mas não gosta de magoar ninguém. Os dois um dia se cruzam. No intervalo, por acaso. Logo após se conhecerem, eles se apaixonam. Juntos, enfrentam diversas situações que deveria afastá-los, mas isto não acontece. Com o tempo eles percebem que todos os indícios de que o relacionamento deles não daria certo eram falsos.

Eae, ficaram curiosos? HAHA. Amanhã, eu posto o primeiro episódio! *-*

Sandálias da Barbie viraram Crocs. Rouge, Backstreet Boys e Felipe Dylon viraram Restart. Tamagotchi virou um iPhone. Beijar na boca e falar de sexo, agora é uma coisa natural para crianças de nove anos. Meninas de oito fazem progressiva e pintam o cabelo. Ao invés de assistirem TV Globinho e Nickelodeon, as crianças vão pra internet. Meninos e meninas não tem nojo entre si, eles se agarram como se tivessem 16 anos de idade. Coisas que eu só fui entender quando eu tinha 12 anos, crianças de 7 entendem na maior naturalidade. Eu pulava corda, brincava de pique-pega, pique tudo que vinha à mente. Não sabia coisa de gente grande, e tenho a maior felicidade de dizer que minha infância foi muito melhor do que a dessas crianças vai ser algum dia.



6 comentários, comente também!

  1. Olá amora!
    Espero que melhore!
    Amei o que você escreveu, você escreve muito bem!
    Beijooos;
    semprecomvoce2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é, mudou mt mesmo não?!

    *o* O que vc tem linda? Bom espero que melhore!

    Beijos :3

    Obs: A respeito da afiliação,acho que só da pra eu por terça msm. Tem problema?

    dreams-and-love-sweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ô, liga pela conta ñ ! É de uma prima minha.. Mas é a Laura do DL viu?!


    Beezos :3

    ResponderExcluir
  4. Poisé né, as coisas mudaram... Sobre a Webnovela, estou anciosa *-*
    Bjinhus!

    a-little-wolf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa,esse texto,profuundo *---*
    Caramba a minha infancia foi de pique pega,eu nem sabia de nada,e essas crianças de agora,estão fazendo sexo com 12,13 anos.Vê só.
    Olha,to doida pra ver o 1º episodia da webnovela

    so-pra-teens.blogspot.%com.br%
    (Tira o símbolo de porcentagem)
    (Estou fazendo layouts grátis,peça o seu!)
    Seguindo aqui

    ResponderExcluir
  6. Super curiosa paara a web novela!! Nossa que texto lindo esse da infância!! E é super verdade! *o*

    Beijoos ;33

    besteirolls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Design completo por Alan Felipe | Todos os direitos reservados © 2012 - 2013 | Tecnologia do Blogger